• CEUTI

CEUTI ENTREGA DOAÇÕES AO HOSPITAL OASE

Visando cumprir com a contrapartida acordada com a Administração Pública Municipal para receber a subvenção mensal de auxilio, os integrantes do Clube dos Universitários de Timbó (Ceuti) realizaram, na semana passada, a entrega de mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis e cerca de 500 litros de produtos de limpeza. As doações foram recebidas pela diretora do Instituto Vida de Assistência à Saúde e gestora do Hospital e Maternidade Oase.


Esteve presente na entrega das doações, o presidente do CEUTI e assessor de Gabinete do prefeito, Daniel Agostini Neto, juntamente com a secretária de Articulação e Política da Prefeitura, Maria Ramos Gonzaga Pellin, a vice-presidente do Ceuti, Jociane Stolf e a secretária do CEUTI, Vanessa Cipriani, além da nutricionista do Hospital e Maternidade Oase, Eva de Abreu. Na oportunidade, Agostini Neto informou que antes de fazer a aquisição dos alimentos é escolhida a entidade que receberá. “Todos os anos procuramos ajudar ou a Assistência Social do município ou o Hospital e Maternidade Oase, sendo que desde o início do repasse da subvenção pela Administração Municipal, em 2010, este é o terceiro ano que as doações são entregues no Hospital”, explica o presidente do Ceuti ao destacar que entre os alimentos não perecíveis estão desde trigo, azeite, café, massas, açúcar e arroz. Já entre os produtos de limpeza estão desde água sanitária, sabão, detergente, entre outros.

O ato da doação, que ocorreu no interior do Hospital, contou com a presença da secretária de Articulação e Política da Prefeitura, Maria Ramos Gonzaga Pellin que ressaltou a importância desta ação. “A doação é uma ação que os associados do CEUTI realizam como uma forma de contrapartida à subvenção anual que a Prefeitura repassa ao Clube, conforme definido em Lei Municipal no ano de 2010. Essa atitude dos membros do CEUTI mostra a corresponsabilidade social e a solidariedade deles para com a comunidade”, disse ela. Neste ano, o CEUTI comemora o sexto ano consecutivo do benefício concedido pela atual Administração Municipal, que tem como objetivo ajudar no custeio parcial da entidade, em especial na concessão de transporte coletivo aos universitários. Segundo o presidente do CEUTI, a subvenção da Prefeitura ao Clube reduz a mensalidade para os estudantes que moram em Timbó e frequentam o Ensino Superior, Especializações ou o Ensino Profissionalizante em Blumenau. “Também usamos parte deste auxílio para a manutenção parcial de nossos compromissos administrativos”, lembrou Agostini Neto.



Na ocasião, Grasielen agradeceu aos representantes do CEUTI e do poder Executivo pelas doações e afirmou que ações deste porte são de grande valia para a manutenção da entidade que trabalha para atender não só os timboenses, mas à todos que necessitam. “A comunidade local e regional é uma grande parceira do Hospital, pois sempre está nós auxiliando, seja com doações em produtos ou valores, através da conta de energia, como também quando das realizações de eventos do Hospital na busca de recursos para a manutenção da entidade. Muito obrigado de coração, em nome da direção, Conselho Diretor, Oaset, profissionais e funcionários que aqui atuam, não somente a vocês que aqui nos entregam essas doações hoje, mas a todo aquele que, de uma forma ou de outra, sempre está contribuindo com o Hospital Oase, que não é meu, nem teu, ele é da comunidade”, afirmou Grasielen.

0 visualização

© 2019 por CEUTI. Site criado por Alho-poró Agile Marketing.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram