top of page

CLUBE

HISTÓRIA

O Clube dos Universitários de Timbó – CEUTI, foi fundado em 20 de setembro de 1969. Nesta ocasião, um grupo obstinado de universitários que estudavam na FURB reuniu-se com o sonho de criar uma associação estudantil. Dentre as principais metas desta recém-criada entidade estava a oferta de transporte às Instituições de Ensino Superior, a promoção do lazer e de palestras educacionais, além da conjugação de esforços para facilitar o acesso e a permanência do aluno no Ensino Superior. Após um ano, este sonho se tornou realidade, ao se registrar o primeiro fretamento de um ônibus para efetuar a linha Timbó – Blumenau (FURB), que naquele momento restringiu-se ao período noturno.

Em 1970, através da Lei Municipal nº 512/70 fomos declarados de Utilidade Pública Municipal e em 1972 reconhecidos como Entidade de Utilidade Pública Estadual (Lei nº 4755/72). Nestes 50 anos de história já ultrapassamos a marca de 3500 associados, e atualmente já nos deparamos com a terceira geração familiar daqueles que deram início às atividades de nossa agremiação.

Graças ao empenho, dedicação e trabalho voluntário de todas as diretorias nestes longos anos, hoje temos uma sede própria, somos beneficiados com um auxílio financeiro repassado pela Prefeitura Municipal de Timbó, disponibilizamos em regime de Fretamento 10 linhas de ônibus de Timbó-Blumenau e Blumenau-Timbó, transportando em média 200 alunos por dia, os quais estudam em educandários como FURB, UNIASSELVI, UNISOCIESC, SENAI, dentre outros.

Transportamos estudantes que serão nossos futuros administradores, médicos, advogados, políticos, professores, engenheiros, a exemplo dos que já foram nossos associados e que hoje são lideranças reconhecidas não só na nossa região, mas sim em âmbito nacional.

DIRETORIA EXECUTIVA 2021/2022

Presidente: Ademilson André Viebrantz

Vice Presidente: Jussara Dalcastagne Miozzo

Diretora Financeira: Nayara Tuani Neis

Diretor Administrativo: Hamilton Trombelli 

Diretora Social: Ana Victória Kalinowski

CONSELHO FISCAL 2022/2023

Presidente: Djulia Louise Piske

Vice Presidente: Janaina Patricia Ropelatto

Secretário: Paola Kaleski da Rocha

Suplente: 

Suplente: 

Suplente: 

bottom of page